Empatia,
Flexibilidade,
Transparência e
Confiança.
Nos dedicamos a entender os desafios e necessidades de nossos clientes para oferecer o nosso melhor.
Oferecemos refeições saudáveis, saborosas e com alto padrão de qualidade. O carinho e cuidado, presentes em tudo o que fazemos, são capazes de resgatar o vínculo afetivo das pessoas com a comida.
História
O que deu origem à Gestali foi o cuidado – com o alimento e com as pessoas. Desde o início da nossa trajetória, foi isso que guiou a construção do negócio.
Há alguns anos atrás, Davi e Ana estavam iniciando uma vida juntos. Recém casados, surgia uma oportunidade para eles fazerem uma renda extra: preparar lanches para os pacientes de uma clínica de hemodiálise.
O grau de exigência era bastante elevado, mas a oportunidade de começar um negócio e o prazer em servir falaram mais alto.
Carinho, cuidado com as pessoas e o compromisso com a qualidade dos alimentos foram fatores determinantes para que as clínicas fizessem uma proposta para o casal, além dos lanches, também preparar as refeições dos pacientes.
Davi e Ana se desdobravam para preparar, entregar e servir as pessoas em tratamento, sabendo que, a comida era fundamental
para a recuperação deles. E não era só comida que eles entregavam. Eles entregavam afeto.
Desde 2002 a Gestali se dedica à alimentação, preparando mais que refeições saborosas e nutritivas.
A alimentação
é o recurso de
gestão de
pessoas e
uma forma de
valorizar e de
cuidar de quem
faz parte da
empresa.
NOSSO PROPÓSITO
NA GESTALI, TEMOS UM PROPÓSITO MUITO CLARO: “ALIMENTAR COM AFETO”
Existimos para oferecer para as empresas, através do serviço de alimentação – muitas vezes tido como básico e item obrigatório – uma ferramenta de valorização de pessoas, resgatando o significado cultural e simbólico da comida como gesto de cuidado e afeto de quem serve para quem é servido.
Oferecemos refeições saudáveis, saborosas e com alto padrão de qualidade. O carinho e cuidado, presentes em tudo o que fazemos, são capazes de resgatar o vínculo afetivo das pessoas com a comida.
O NOSSO JEITO DE SER,
FAZER E AGIR
FAZER E AGIR
Nossa personalidade é fundamental na de- finição de tudo o que fazemos. Ela age como uma diretriz para nossos produtos e serviços, comportamentos, ambientes e comunicação.
Nossa responsabilidade é tomar decisões de acordo com o nosso propósito e a nossa per- sonalidade e que estejam embasadas nas ca- racterísticas essenciais a todos que vivenciam e compartilham de nossa cultura.
NÓS SOMOS
- Próximos
- Transparentes
- Cordiais
- Prestativos
O QUE NOS MOVE
ENQUANTO EQUIPE
ENQUANTO EQUIPE
Para as pessoas fazerem parte da Gestali, elas devem acreditar e se conectar com nosso propósito para compartilhar das nossas crenças e valores.
Nossos talentos precisam evoluir a cada dia e esta evolução precisa acontecer na direção correta.
Juntos, somos capazes de nos desenvolver até chegar ao máximo de nosso potencial e, para isso, contamos com você em sua melhor versão.
Comportamento
CUIDADOSOS
Somos zelosos e gentis. Criamos e cultivamos boas relações com nossos clientes, colegas de trabalho e comensais – um sentimento de comunidade que encoraja relacionamentos cooperativos.
Fazemos da refeição um momento para apreciar uma comida saborosa e reunir as pessoas.
PRESTATIVOS
Ser prestativo é ajudar nossos clientes a todo momento: entender suas dificuldades e fazer o que estiver ao nosso alcance para resolver problemas em qualquer contato conosco.
• Pregamos a coerência, empatia e confiança;
• “Pensamos equipe”: um pode ajudar o outro – senso de bem comum;
• Criamos um ambiente familiar: queremos que as pessoas sintam-se em
SIMPLES
Conversamos com diversos públicos, por isso o nosso discurso deve ser de fácil compreensão.
Ser simples significa se expressar com clareza e ser acessível às pessoas. Não utilizamos palavras difíceis nem linguajar complicado.
Expressamos nossas ideias de forma que todos possam entendê-las.
• Tente falar sempre da forma mais clara possível;
• Seja verdadeiro com suas palavras;
• Repita as informações caso necessário.
SOLÍCITOS
Gostamos de ajudar as pessoas. Nossa grande satisfação é poder oferecê-las o nosso melhor. Nos dedicamos a entender os desafios e necessidades de nossos clientes e estamos sempre prontos para servi-los.
• Use mais “nós” do que “eu” ou “você”;
• Sugira novas possibilidades;
• Faça o seu melhor: para você e para o outro.
AMIGÁVEIS
Nossa abordagem é mais próxima.
Gostamos de conversar e cultivar boas relações. Cativamos as pessoas com nosso otimismo, nossas gentilezas e nossos sorrisos verdadeiros.
• Seja cuidadoso;
• Demonstre seu otimismo;
• Faça
Compromisso
verdadeiro com
a qualidade:
Nutrição
Ingredientes
Preparo/Processos
Serviços